TROCAS

1) Antes de enviar a peça:

Fale conosco através do email [email protected] ou

WhatsApp (11) 95327-7143, no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido. Só desta forma podemos registar e receber a troca. Após solicitar a troca e receber a nossa respota,

você deve enviar o produto pelo Correios conforme for indicado. Lembrando que os fretes de

troca não são pagos pela loja (reenvio por responsabilidade do cliente);

2) Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes.

- Dentro das embalagens originais.

- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.

- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.

- Sem nenhum indício de lavagem.

- Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre

outros.

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de

trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada.

Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de

enviar para nós.

Se estiver tudo certinho com as peças, você ja pode nos reenviar a peça. Caso a troca seja recusada, ou enviaremos novamente após pagamento do frete.

3) Análise:

Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro

das regrinhas informadas acima. Após avaliação você será comunicado por email/Whatsapp

sobre sua troca.

Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a

contar após o dia em recebermos a caixa ok?

Depois do processo de análise, enviaremos uma mensagem para que você possa efetivar a sua troca ou estorno.

(Trocas são realizadas atraves do nosso whatsapp);




Importante:

*Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos

clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinhas, bodys ou meias.




Troca por defeito de fabricação




Realizamos a troca por defeito de fabricação apenas em produtos que não foram usados (até 30 dias);




Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação (Veja nosso menu

de cuidados com as peças e instruções as de lavagem na etiqueta).




Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de

análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.

Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do

fabricante.

Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete

de envio do produto à loja ou ao fabricante.




Importante: Não aceitaremos a troca quando:

- Não for constatado o defeito relatado.

- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.

- Houver indício de uso inadequado do produto.

- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.




DEVOLUÇÕES

O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois aqui fins de semana

também entram na contagem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do

Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação

conosco através do nosso email [email protected], WhatsApp (11) 95327-7143 ou e

solicitar a autorização para devolução. Lembrando que na devolução por arrependimento de

compra, todos os produtos recebidos deverão ser devolvidos à loja nas mesmas condições que

foram recebidos. Lembrando que o frete de devolução parcial não é pago pela loja.




Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

- Enviar dentro da embalagem original.

- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags) fixas na peça.

- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes,

bainhas, costuras, entre outros.




Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de

trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada.

Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de

enviar para nós.




Observações importantes:

Após recebermos os produtos, e passado pela análise, o reembolso será feito no prazo de até 15 dias úteis.

Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu em seu

pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso

será realizado também por depósito em conta.

Pagamento no cartão: Dentro do prazo de 8 dias úteis informaremos o pedido de estorno à

operadora do seu cartão. Explicando um pouquinho melhor, cada operadora possui um prazo

diferente para lançar o valor do estorno, então pode acontecer do valor cair apenas em sua

próxima fatura por exemplo.

Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta

(reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por

favor nos informar dados da conta para devolução por e-mail.